Na manhã desta quinta-feira, 14 de março, a 33ª Delegacia de Polícia de Manhumirim, com o apoio da Polícia Militar, realizou uma operação na região de Martins Soares e Durandé que resultou na prisão preventiva de três indivíduos suspeitos de cometer um roubo a uma joalheria em Manhumirim, no início de fevereiro.
Os suspeitos, armados, entraram na joalheria, renderam as vítimas e levaram algumas joias e bijuterias. As joias roubadas foram recuperadas em uma operação anterior.
Durante as investigações, foi descoberto que o crime havia sido cometido por seis indivíduos, incluindo um menor de idade. A Delegada da Comarca, Raíssa de Paula Portes, representou pela prisão preventiva dos suspeitos, resultando no cumprimento de três mandados de prisão na data atual. Outros dois indivíduos já haviam sido presos em uma ação policial anterior.
Os suspeitos, de 19 e 22 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia e, em seguida, para o presídio.
A operação foi realizada pela Delegada Raíssa de Paula Portes, pelos Escrivães Herbert Sangi Gonçalves e Hugo Alves Feletti, pelo Investigador Ivan Rubens Coelho Silva, e por militares da 29ª Companhia da Polícia Militar de Manhumirim.
Fique de olho! Siga @jornalcarangola⤵️
#jornalcarangola #carangola #carangolamg #SegurançaPública #PolíciaCivil #PolíciaMilitar #Manhumirim #Polícia #Roubo #Joalheria #Prisão
Comments